quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Hello, my sriends!

Olá, acabo de criar este blog com a mais supimpa das intenções de testar cosméticos para ajudar vocês, queridas sriends, a ter uma opnião de consumidora como vocês, que compra, usa às vezes gosta e outras tantas não.


Devo, porém, primeiro explicar o nome deste blog. Vejam bem, "my sriends" significa "my friend", e esse neologismo da palavra não é de minha autoria, mas como sou um papagai logo a adaptei ao meu vocabulário.
Bom, tudo começou em show de pop rock aqui em Fortaleza, quando o meu "boy babado" (ficante..) ouviu o cantor se dirigir aà galera como "my sriends".. Espantado e ao mesmo tempo bolando de rir ele ficou repetindo a fala do cantor.. Bom, como podem ver, a péssima pronuncia do vocalista logo virou febre entre a turma dele e, quando começamos a sair, logo logo eu estava esfeitiçada por essa expressão nitidamente hilária!


Como podem perceber, vocês serão meus sriends de agora em diante, ok?

Por hoje atenho-me apenas a apresentar-me. Amanhã virei com algumas análises de produtos testados por mim.

Sankiou e adeusinho!

0 Análises:

Postar um comentário