sexta-feira, 19 de março de 2010

Testando os esmalte da amiga.

Oi meninas, desculpem minha ausência, mas não tive tempo pra fazer posts ultimamente, essa vida de cursinho e estudo toma muito o tempo e a paciência da gente.

Bom, esse post já devia ter sido feito faz tempo, pois essas fotinhas foram tiradas na casa da minha amiga Marília já tem um mês ou mais, porém o que importa é que aqui está ele. =)

Fui à casa da Marília e ficamos fofocando, olhando esmaltes, vendo BBB, essas coisas bem fúteis e incrivelmente divertidas! hahaha..

Vamos ao que interessa, oukey? hihi

Aqui são os esmaltes que testamos:
Da esquerda para a direita: Viena, Cappuccino, Atrevida, Audrey, Azul hortênsia.



E aqui como ficou na minhas unhas:

Dedão: Viena
Indicador: Cappuccino
Dedo médio: Atrevida
Anelar: Audrey
Mindinho: Azul hortênsia



Minha análise:

Das cores que testamos a que mais me agradou foi o Cappuccino da Risqué, tanto que já comprei um pra mim. Ele é um nude lindo de morrer. Dá um ar de elegância e modernidade que é um loosho!
Ele fica muito lindo com um cintilante da Big Universo da mesma cor, o Lupus. Caso encontrem façam o teste, as unhas ficam "chiquetésimas", e olha que eu nem gosto de cintilante, mas essa combinação é perfeita. Depois coloco uma fotinha aqui, beleuza?

A cor que menos me agradou foi o Viena da Risqué, pois ele não tem muito glamour, não vi nada demais nele.
O Atrevida e o Audrey são um arraso, mas ainda não os tenho. O azul hortênsia é bonito, mas como tenho um super parecido, o Azulejo Português, não pretendo adquirí-lo tão cedo.

PS: Desculpem pela péssima aparição do dedão. heheheh..

Fotos by Marília gurgel.

3 Análises:

Carol disse...

Amei o Atrevida e o Azul Hortênsia!! O Atrevida eu não gostava muito, pq sempre me pareceu q ele dá uma puxadinha para o laranja, mas nessa foto ele tá lindo!
Beijos

K. disse...

Nyx? Makes? Confira o Beauty K. Shop!
Vários produtinhos estão chegando e com precinhos ótimos!

Agora tem os famosos batons NYX (narcissus, power, paris, circe, thalia e muuuuuuuuitos outros!) por precinhos MARAVILHOSOS!

Você também pode!
Corre lá... ;)

Te aguardo lá!
K.
http://beautykshop.blogspot.com
www.ligadascalcinhas.com

Manoela Qin disse...

OLÁ. ESTOU DE VOLTA COM MEU BAZAR DE MODA, QUE ESTA DE CARA NOVA, E ESTA ROLANDO UM SUPER SORTEIO DE MAQUIAGEM...
PASSA LA PARA PARTICIPAR!
APROVEITA E PEGA O SELINHO QUE EU SEPAREI PARA VOCÊ.
BJUS FLOR!

Postar um comentário