sábado, 2 de janeiro de 2010

Alguns sonhos de consumo para 2010!

Hello, my sriends!
Aqui está a minha lista de desejos para 2010!
Alguns são caros e vão demorar um pouco para ser comprados, justamente por isso.. hihihi... Porém, são todos PERFEITOS! Lindos!
Espero que vocês gostem das dicas e sujestões, ok? Aí vai..


O primeiro, mas não necessariamente o mais desejado, é esse pó da marca Paul & Joe. Todas as makes e acessórios dessa marca são liiindos! Esse pó tem uma embalagem fofíssima que lembra o século XIX, bem estilo vitoriano. Custa R$102,00 no site http://br.strawberrynet.com





Meu segundo sonho de consumo é uma edição especial da Calvin Klein e que ainda não achei pra vender aqui em Fortaleza, mas está à venda também no Strawberry e com desconto, custando R$100,50. Oba!!!



Este aqui é um sonho de consumo que venho adiando a compra há um bom tempo, pois desde que o vi pela priemira vez na casa de uma amiga fiquei louca para comprá-la, porém ainda não a comprei por ter colocado outros produtos em prioridade. Essa máscara para cílios da Lancôme chama-se Oscillation Vibrating Infinite Power e é tudo que há de mais moderno! Ela vibra e deixa os cílios tão lindos, espassados e longos como enhuma outra! Vale a pena comprar, por isso será uma aquisição urgente! hihih.. =)
É caríssimo aqui nas lojas, mas na internet está custando apenas R$56,00, uma pechincha! ;)





Outro mimo é sse Blush arraso e chiquetésimo da Dior. Ele é auto-explicativo, pois é simplesmnete lindo de morrer! Quer motivo melhor para ele ser um sonho de consumo?
Olha só a descrição do site:
Pó solto com nácares refletores e com pigmentos naturais ultra leves que colore e ilumina o rosto proporcionando um finíssimo acabamento à pele.
EU QUERO! =~~







Por último esse pó com efeito bronzeador da Lancôme. Minha irmã tem um e adora, mas como ela é muito ciumenta com as coisas dela não me deixa usar (mas eu tbm não gosto muito de emprestar as minhas não.. ciúmes mortal! hehehe..), por isso vou comprar um pra mim! Custa muito caro aqui nas lojas e na internet está pela bagatela de R$73,00.






Então é isso! Espero que gostem das sujestões... E eu espero adquirir em breve todos esses produtos lindésimos! Quando eu os for comprando vou postando aqui, ok?

Beijinhos e adeusinho!

0 Análises:

Postar um comentário