segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Esmaltes da Avon

Semana passada chegaram esses esmaltes que eu pedi na revista Avon, mas como não havia usado não pude comentar, porém, já usei todos, e agora sim posso dar meu parecer.



Foi a primeira vez que comprei esmaltes Avon, porque tinha um leve preconceito com a marca, mas achei as cores tão lindas e o preço tão em conta (R$1,39), que resolvi arriscar. A superpresa foi geral! O esmalte é muuuuuuuuito bom, sério mesmo! Seca rápido, tem uma cobertura excelente, as cores são fortes e eles duram uma eternidade Tulipa foi a tonalidade que mais me agradou. É um alaranjado um pouquinho neon.
A cor Azaléia é um rosa escuro bem diferente, de início pensei que ele fosse parecido com o Possessão Rosa da Risqué, mas não, é mais claro e puxado pro pink. O Orquídea é um lilás vivo que é a coisa mais linda. Estou in love com esses esmaltes!


Boa sorte, meninas!

Gente, amanhã sai o resultado da UFC e eu quero, de todo coração, deixar aqui meu desejo de aprovação a todos que fizeram, mas em especial para minhas amigas que estão na luta a tanto tempo como eu, e que merecem muito essa aprovação.
Deus está do lado de vocês!
Ah, quero deixar também meus parabéns atrasado(aqui no blog, pq já dei pessoalmente, claro!) pela a provação mais que merecida da minha amiga Marília, que vai morar no friozinho de Cajazeiras, mas já meu orgulho como amiga e futuramente como médica. #voumorrerdesaudade

É isso, por hoje é só..
Beijinhos rosa chiclete pra vocês!

1 Análises:

Carol disse...

Eu adoro Avon, mas nunca comprei esmalte da marca. Pela revistinha, só compro makes e cremes =]
Esses roxinhos estão muito fofos!
Beijo

Postar um comentário