terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Inspiração : Emannuelle Junqueira

Meninas, vim mostrar alguns modelos da nova coleção Emannuelle Junqueira. Ela é conhecida por seus vestidos de noiva, que são simplesmente perfeitos, e um dia (não quero ficar pra titia) me casarei usando uma dessas belezuras, dêem uma olhada no site { http://www.emannuellejunqueira.com.br/}( e vejam que estou falando a verdade, os vestidos são lindoooos! Detalhe, o vestido de casamento que a Sandy (sim, da dupla Sande e Jr) usou em seu casório é assinado por ela, só hein! hihih..

Mas ela também faz roupichas chiquetésimas que servem de inspiração pra mim e vou colocar aqui alguns que me agradaram e vão me dar uma ajudinha na hora de criar um look.

Esse look me chamou atenção pela carteira toda bordada com paetès que é um luxo!



Oh my God! Pasmem com esse colete de crochê.. Olhem as cores vibrantes.. Que arraso!



E esse vestido em renda point d'sprit azul (ou verde?), uma fofura.. Também me inspira a fazer um modelito parecido..hihihi ;D



Outro modelito que achei lindinho. Esse bolero de tafetá com continhas tá lindinho! =)


E vocês, o que acharam?

Comentem e dêem suas opiniões, ok?

Beijinhos e adeusinho!

3 Análises:

Marília Gurgel disse...

Aquele vestido da Sandy feito pela Emanuelle Junqueira tá simplesmente lindo...
acho ele bem retrô, medieval, sei lá...
e sem deixar de ser moderno!
lindo lindo!

Camila disse...

Poderia ficar maaais bonito se não fosse na sandy.. ;P hauhai

Alana Áfio disse...

Também não sou muito fã da Sandy não.. sorry quem gosta, mas ela é um pouquiiinho sem sal..rsrsrsr ;D

Postar um comentário