terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Comprinhas: Avon

Olááá! Estou de volta! E como prometi vim dizer o que achei dos meus novos produtinhos da Avon.

O primeiro deles é uma máscara capilar hidratante de iogurte com cheirinho de papaya e kiwi.

Análise: Bom, no modo de uso tem dizendo que é para lavar os cabelos e aplicar deixando agir por cinco minutos, depois retirar, e foi o que eu fiz na primeira aplicação, porém não vi o resultado desejado, não hidratou muito. Foi aí que na segunda aplicação deixei agir por meia hora, aí sim, deu um resultado melhor. Sem falar que o cheirinho dela é óóótemo, muito cheirosinha mesmo! Como foi baratinho vale à pena, porque hidrata relativamente bem e tem um cheiro super agradável!

Comprei também esses dois Sprays da linha Advance Techniques. Um é protetor térmico para chapinha e secador, pois como eu os uso constantemente, já que sempre seco meu cabelo com secador e ando com meu cabelo nos "trinques"(= em dias com a aparência) e pra isso que servem secador e chapinha.. ihihih
O outro é um protetor solar, que vai ser essencial nesse verão, já que aqui em Fortaleza faz um solzão, então comprei esse spray para usar quando for à praia.


Análise: Bom, vamos aos produtos. Esses eu também tentei usar da forma como manda o Modo de Uso, mas não obtive os resultados que queria. O spray protetor térmico eu aplico antes para proteger e depois para dar brilho e o spray protetor solar eu só vou usar quando for à praia, portanto, como ainda não fui, (estou aceitando convites para ir, porque estou branca como uma lagartixa albina já que não vou há um bom tempo..rsrsr). Assim que eu usá-lo coloco aqui se fez alguma diferença, ok?


Por fim, finalmente comprei o Mira-cuticle tão comentado nos blogs e ele é realmente muito bom!

Análise: Estou usando duas vezes ao dia (eu sei que é exagero!) e em três dias de uso ele já fez um super efeito nas minhas cutículas. Não hidrata, mas reduz MESMO a cutícula com o uso contínuo. Tenho procurado muito a cera da Granado, que nos blogs por aí dizem que é ótima para hidratar a cutícula, porém tá difícil achar aqui, e no site da granado o frete sai quase o preço do protudo, ou seja, não compensa. Já deixei um e-mail para um fornecedor da marca pedindo que os produtos da linha Pink, cuja cerinha faz parte, sejam distribuídos pelas farmácias daqui, vamos aguardar então!

Beijinhos e adeusinho!

2 Análises:

Marília Gurgel disse...

amei a dica dos sprays, vou compra-los, principalmente o protetor solar, principalmente nesse veraozão!!
pensei que o mira-cuticle nao prestasse muito, mas como é baratinho, vou comprar tambem e testar...
=**

Camila disse...

Eu uso o Mira-cuticle também e adoro! ;)

Postar um comentário