sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Fazendo a unha com classe!

Oi amadas! Trouxe mais um mimo pra vocês, uma dessas coisinhas que vejo por aqui e me dá uma vontade tremenda de comprar.Bom, eu entrei no site da Impala pra ver alguma novidade sobre a nova linha matte fluor, mas acabei indo parar em outro site (http://www.maosdeprincesa.com.br/)que tem as novidades em alicates, serrinhas e mais outras cossitas que ajudam a preparar a unha pro acabamento final #esmalte. O fato é que eu fiquei encantada com esse conjuntinho de alicate e serrinha de unha. O alicate até que é bem normal (como aqueles que encontramos em todo lugar..), mas a serrinha é um luxo! Ela é de vidro! #euquero



Esse outro conjuntinho também me agradou, e é da mesma linha Cristal. Nesse a serrinha tem uns cristais. Já pensou você no trabalho(naquele momento ociosidade) tirando uma belezura dessas da bolsa? Aquela sua colega do escritório vai se roer de inveja! (Risos)



Espero que gostem da dica! Qualquer curiosidade maior entrem no site http://www.maosdeprincesa.com.br/.

Beijos!

0 Análises:

Postar um comentário