sábado, 16 de janeiro de 2010

Decepções e satisfações.

Hello, vim aqui fazer uma análise rápida de alguns produtos que comprei há algum tempo e só agora posso dar minha opinião sincera.

Vou começar pelo pó mineral solto da Mary Kay. Bom, ele foi um presentinho da minha irmã, e eu adorei! É super fininho, faz um efeito aveludado, deixa a pele super bonita e tem uma tampa espelhada que serve como espelho ( um luxo!), maaaaas, como a maioria dos pós soltos, não cobre imperfeições, apenas finalisa, dá o acabamento, então se você estiver afim de um "reboco" (kkkk) não use um pó como esse, use um compacto, ok? Enfim, esse pó Mary Kay está super recomendado!





O próximo produto é esta base transformadora da linha Renew da Avon. Ela é uma decepção! Super oleosa, não tem uma absorção boa, não cobre imperfeições e na primeira situação em que você mais precisa dela(suor, por exemplo!) ela te deixa na mão na maior cara de pau(uahouahuahu)... Sem falar que ela é cara!



Por fim, mais um produto Avon que me deixou um pouquiiiiinho decepcionda. Essa sombra da linha Marimekko for Avon tem a embalagem fofíssima, mas não é tão boa quanto deveria ser. Ela não é pigmentada e não dura o quanto deveria, porém não foi uma das minhas piores aquisições da marca, vai ver que eu tô pecisando de um fixador de sombra melhor (o meu é o da contém 1g e já está no fim), mas como é pra ser sincera, estou arrependida de ter comprado.. =/






Por hoje é só! Depois venho com mais análises!

Beijinhos!

2 Análises:

Carol disse...

Eu tenho um pó solto e adoro finalizar os makes com ele. Dá uma aveludada na pele, adoooro!
Quanto à essa (e outras) sombra da Avon, experimenta o Potencializador de sombras dO Boticário. É baratinho (cerca de R$17) e rende uma vida! Ou então passe corretivo em bastão nas pálpebras e depois espalhe com o dedo mesmo. Ajuda bastante a fixar a sombra e até deixa a cor um tantinho mais forte =]

Flor, obrigada pelo comentário! Eu não tinha parado pra pensar que era um ponto de vista meu e que minha amiga poderia pensar diferente. Me ajudou bastante, obrigada mesmo!
Beijo

Manoela Qin disse...

concordo com voce sobre a sombra da avon. è linda mas se esfarela logo... voce acaba perdendo muito pó ...
menina, to te seguindo, quando der me faz uma visitinha hein!!!

Postar um comentário