terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Meninas de Deus! Não consegui não postar quando vi isso aqui na net! Olhem essas belezuras que não têm aqui no Brasil( vamos chorar!) e que são INCRÍVEIS!
Essa loja de doces Dylan's Candy Bar, lançou cosméticos com aromas de doces e roupinhcas com temas de guloseimas! Eu quero todas! =~~
Olhem só.. Esse kit vem com o sabonete líquido, brilho labial e creme hidratante com cheirinho de bolo de aniversário! Tuodo de mais legal! =)




Olhem agora essa necessáire que dá vontade de comer de tão fofa! EU QUEROOOOOOOOOO!



Por último esse shortinho que ia ser um item super fofo para usar na praia, daria todo um charme e, sem dúvida, também dá vontade de morder de tão colorido e fofo que é!


2 Análises:

Satomi disse...

A nece..tá um escândalo só neh...cute demais.

Sobre o batom, eu acredito que pro seu tom de pele ele vai ficar bom. Agora o meu ficou akele ó que viu...rs

bjokas

Satomi disse...

O frete nem é tanto....é um pouquinho caro, mas é perigoso mandar pro Brasil. O último sorteio que fiz demorou 3 meses pra chegar, estava tão preocupada que resolvi mandar outro premio. Afff...foi eu mandar e o outro chegou...rsrsrsrs
O Brasil é fogo.

bjokas

Postar um comentário