quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Sabonete em barra da Granado

Gente, eu sei que parece bobagem vir aqui falar de um sabonete, mas é que eu estou literalmente apaixonada por esse sabonete da Granado. Foi amor ao primeiro banho, e eu pretendo nunca mais usar outro sabonete senão esse, parece loucura, e é, mas é mulher com a mais pura apaixonite aguda que está escrevendo agora neste blog!

Eu tenho me encantado com a Granado, entrei no site e li que a marca é dos tempos em que o Brasil era império (ai como eu queria ser uma Orleans e Bragança! Podre de chique!). Até Dom PedroII usou o famoso talco amarelinho. Rsrs..

Um pouquinho da história da Granado:

Botica mais antiga do Brasil, a Granado foi fundada em 1870. A qualidade e eficácia desses produtos logo tornaram a farmácia uma das fornecedoras oficiais da Corte. Desta aproximação com a Família Imperial, nasceu a amizade com Dom Pedro II que, em 1880, conferiu à Granado o título de Farmácia Oficial da Família Real Brasileira.

Eis o fofinho! Amadas, sério mesmo, esse sabonete é tudo de bom! Tem um cheiro super agradável, proporciona uma sesação de limpeza e frescor que me deixou hiper relaxada. O aroma dele impreguina em você e te deixa com a super impressão que acabou de sair do banho mesmo horas depois. Esse que comprei é o de calêndula (pq era o único que tinha na farmácia), mas pretendo usar os outros e colocar aqui o que eu achei.

No site o seguinte sobre o sabonte e sobre a calêndula:
Flor de origem egípcia e mediterrânea, acreditava-se no seu poder de rejuvenescimento.
Extrato com propriedades calmante e purificante.




Olhando o site da Granado, me interessei por uma novidade fofíssima da marca que é este talquinho que vem numa embalagem super vintage com um aplicador de pompom mega charmoso! Meus olhinhos b rilharam quando viram esse mimo!



Bom amadas, é o que tem pra hoje!( Depois que vi a Dicesar do BBB10 falando essa frase só falo ela.. Adooogo frase de bibas!rsrsrs..)

Beijinhos!

2 Análises:

Regina Nakamura disse...

Oi, Alana!

Sabe que, depois que comecei a usar sabonete líquido, não consigo mais gostar de sabonete em barra? Mas vou lá no site da Granado ver os produtinhos =)

Beijos!

Carol disse...

Essa linha vintade da Granado tá linda! Amei o talquinho, tb quero um *--*

Alana, adorei seu comentário! Mas sabe que eu já fui muuuito mais emoção do que razão. É que de tanto cair, bater a cara, quebrar o coração, chorar e ficar mal, inconscientemente eu fui mudando e me fechando. Hoje sou dura na queda, pelo menos o quanto posso, hehe.
Boa sorte pra vc!!
Beijinho

Postar um comentário