quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Comprinhas: Esmaltes Impala

Oi meninas, ontem fiz algumas comprinhas. Comprei um novo esmalte da Impala da coleção Gloss a cor se chama Cool e eu ainda não testei, mas parece ser lindo.É um prata bem prata mesmo, não só os brilinhos não, prateado de verdade! Dessa mesma coleção comprei também o Marisa, que é um azul royal perolado beeeeem pigmentado e escuro, fica um arraso... Já testei na unha, mas não usei ainda. Vou colocar aqui a foteeenha deles que são fotos do site da Impala, mas quando eu os tiver usando coloco aqui a foto com o resultado, oká?




Hoje chegam minhas ocomprinhas da avon e estou ansiosa pq fiz muitos pedidos e não vejo a hora de usá-los!
Ontem finalmente cortei meu cabelo e fiz uma hidratação profunda com produtos de qualidade, estou muito feliz com o resultado e me sentindo com uma sensação de limpeza (sei lá se a sensação é essa kkk) por ter cortado o cabelo que não sei nem explicar, aliás, vou explicar com uma frase simples, EU ADORO CORTAR O CABELO! hiihhihiiihiiii..

Ah, ontem foi também um dia de reecontro com as minhas amigas que já estão realizando o meu grande sonho de cursar medicina e também das que ainda estão na luta, como eu. Foi óótemo revê-las, mas no fim da reunião tive uma notícia que me deixou muito triste, e agora vou rezar totos os dia para que essa notícia ruim se torne uma notícia boa muito em breve.

Bom, por hoje é só.. Quando eu receber os produtinhos que pedi coloco aqui o que achei de cada um deles.


Beijinhos e adeusinho!

5 Análises:

Emanuelly Barbosa disse...

Oie flor,adorei vc ter ido no meu blog!
Assim que usar o esmalte coloca mesmo pra gente ver,beijaooooo

Necessaire Cosméticos disse...

Gosto desses esmaltes da linha Gloss com o Matt Plus da Big Universo! :)

Mostra os produtinhos da Avon que vc comprou que estou curiosa ;)

Beijos,
Silvia

Alana Áfio disse...

Estou desesperada pelo Matt plus, mas ainda não ahei aqui em fortaleza.. Os produtos da Avon estou testando aos poucos pra ver o resultado melhor e colocar aqui, quando eu estiver com o parecer completo coloco aqui, ok? =)

Camila disse...

Vende Big Universo na Montreal, no centro. Mas não sei se tem o Matte Plus.

Alana Áfio disse...

sério? vou conferir com certeza!! Obrigada pela dica! ;*

Postar um comentário